Migrate fecha nova parceria para melhor atender o pequeno empresário

  1. Nova parceria TrustHub e Migrate

A Migrate anuncia convênio com a TrustHub, fintech que oferece antecipação de recebíveis com liberação de crédito em até duas horas. A parceria irá oferecer maior praticidade à vida do pequeno e médio empresário no Brasil.

Com um fundo de R$ 250 milhões em caixa e atuação totalmente digital, a recém-lançada TrustHub opera sob a chancela da SRM – multinacional gestora e administradora de fundos de investimento que gira mais de R$ 6 bilhões ao ano e atua com 20 escritórios no Brasil, Chile e Peru.

“Hoje existem empresas que emitem mais de cinco mil notas fiscais por dia. Ser parceiro de uma especialista do assunto como a Migrate com certeza irá acrescentar muito nas nossas operações”, afirma Alexandre Góes, diretor de meios de pagamentos da TrustHub.

Com atuação no Brasil e no Uruguai, a Migrate através da Plataforma InvoiCy está integrada com mais de 500 ERP´s e atende mais de 20 mil CNPJs.

“Por levar um equilíbrio ao caixa das empresas, o financiamento é um instrumento importante nos dias de hoje. Acreditamos que trabalhar ao lado de uma empresa inovadora como a TrustHub possa nos agregar um grande valor e um diferencial no mercado”, afirma Fábio Alvim, Diretor Comercial da Migrate.

Sobre a TrustHub

A TrustHub é uma fintech de antecipação de recebíveis 100% digital, por meio da qual
empresários podem contar com liberação de crédito em média, em até 2 horas, sem qualquer burocracia. Com serviços que se destacam pela agilidade e segurança, a empresa conta com o know how da SRM, multinacional gestora e administradora de fundos que hoje conta com 20 escritórios em 3 países.

Sobre a Migrate

A Migrate é especialista em emissão e gestão de documentos fiscais eletrônicos. Através de sua plataforma InvoiCy, atua fortemente no nano, pequeno e médio mercado e suas diversas verticais. Hoje, a empresa emite mais de 40 milhões de documentos fiscais eletrônicos por mês.

Parceira da TrustHub, a Migrate viabiliza através de uma única integração, a antecipação de recebíveis de parceiros e clientes, sem burocracia e em até duas horas.

 

Posted in:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *